____

Meio de Transporte Viral

É usado para armazenar a coleta de secreções da cavidade nasal ( nasofaringe ) e da garganta (orofaringe). As amostras coletadas pelos SWABS são preservadas neste meio de transporte viral e podem ser usadas para testagem do virus e isolamento pelo método RT-PCR.

O meio mantem atividade e integridade do virus garantindo que as características genéticas da amostra não se alterem; os agentes de proteção contidos no meio previnem a degradação dos ácidos nucleicos viral.

A composição exclusiva do meio de transporte viral BBV instantaneamente inativa outros microorganismos que estão normalmente presentes na mucosa nasal e na garganta permitindo o transporte e a armazenagem da amostra em segurança na temperatura ambiente.

O meio de transporte viral (MTV) da bioBoaVista é preparado com meio de cultura de células, suplementado com proteínas para estabilização viral e adição de antibióticos e antifúngicos que inibem o crescimento de outros micro-organismos comumente presentes na mucosa nasal e na garganta. Esta formulação exclusiva impede qualquer interferência na estabilidade do virus por competição e contaminação por outros patógenos já existentes.

A cor avermelhada do meio indica visualmente o ph neutro e a integridade do produto, garantindo assim de maneira visual que o produto encontra-se com sua vida útil preservada durante o armazenamento.

Vantagens:

  • Registrado na ANVISA.
  • Estabilidade de até 5 dias em amostras mantidas entre 2 a 8 graus de temperatura.
  • Armazenamento e transporte em temperatura ambiente por 48 horas.
  • Produção inteiramente nacional não dependendo de importação.
Meio de Transporte Viral - usado para armazenar a coleta de secreções da cavidade nasal ( nasofaringe ) e da garganta (orofaringe).

Quer testar este produto?

Cadastre seu e-mail que entraremos em contato